terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Após acertar título da Libertadores, Cicinho revela torcida e vê Fluminense surpreendendo no Mundial

Por FLUnômeno —

  • 20:35

    Foto: Reprodução SBT

    Cicinho foi o primeiro que cravou que o Fluminense seria campeão da Libertadores. Como vocês sabem, o Fluminense conquistou a Libertadores sobre o Boca Jr, no Maracanã, no último dia 4 de Novembro. No entanto, em participação ao Charla Podcast, o ex jogador e agora comentarista chegou a comentar sobre suas impressões da participação do Tricolor no Mundial. Sobre isso, comentou:

    "Minha torcida é que sim (Fluminense ser campeão do Mundial). Eu acho que vai surpreender, cara. Eu vou torcer pelo título. Vamos analisar por um outro lado. Qual é a pressão em cima do Fluminense? Nenhuma. O que o Diniz vai falar pros caras? Irmão, toca a bola aí e vê no que dá. Tem jogador cascudo no Fluminense (...) Eu acho que (o Fluminense) pode surpreender. Quando um time europeu vai jogar contra um time brasileiro, eles ficam meio receosos porque não sabem o que vão encontrar. Eles não vão encontrar um Fluminense acuado, como é de costume. É um time que gosta de tocar a bola. A maior dificuldade é o primeiro jogo. Se passar do primeiro… eles (Manchester City) tão tremendo antes. Fluminense, manda bala! (...)Eu tô confiante no Fluminense. Para desespero dos flamenguistas e alegria dos tricolores"

    O Fluminense estreia no Mundial de Clubes na próxima semana, no dia 18. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.