Técnico do Internacional revela que ainda SENTE pela ELIMINAÇÃO para o Fluminense - FLUNOMENO

quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Técnico do Internacional revela que ainda SENTE pela ELIMINAÇÃO para o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 09:41

    Foto:  Ricardo Duarte/Internacional - Divulgação

    O Fluminense voltou ao Beira Rio para enfrentar o Internacional, após aquela vitória épica nos minutos finais, que o levou a final da Libertadores. O técnico do Internacional chegou a comentar que ainda estão machucados pela eliminação. Sobre isso, ele comentou:

    "Não podemos fazer nada quanto à eliminação. É difícil (motivar) sem um objetivo claro. Temos de olhar o próximo jogo e tentar ganhar. Estamos machucados. Sinto que poderíamos ganhar tranquilamente, mas não deu. Quando não ganho, precisa ouvir. Falo sobre o meu ponto de vista. Contra o América, não jogamos bem. O mais importante é ganhar e isso está fora de discussão"

    Ele também viu justiça no título da Libertadores do Fluminense. Sobre isso, comentou:

    "Acho que merecíamos, mas aceito. Fluminense é um justo campeão. Trabalho a cada dia com a exigência que devo, ao que merece o Inter. Não é uma discussão, mas um debate. Gosto de falar sobre futebol. É buscar uma forma. Hoje demos 20 finalizações em casa. O número pode ser bonito, mas sem ganhar... Quando não ganha, precisa aguentar. Eu não tenho problema, mas gosto de explicar. Mas precisa ganhar, sem dúvida"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.