![]() |
Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação |
Pessoal, chegamos a postar aqui no blog uma fala do próprio Fernando Diniz falando sobre comprometimento no Campeonato Brasileiro. Como devem saber, com a Libertadores do Fluminense, o Tricolor não tem mais obrigação alguma no Brasileirão. Ele também sequer corre risco de rebaixamento (as chances matemáticas beiram à 0,003%).
Então, o que o Fluminense tem de motivação no Brasileirão?! Teremos o clássico diante do Flamengo, neste Sábado, às 18h30. Essa talvez seria a grande motivação para o campeonato, sendo o último Fla x Flu da temporada. No mais, o Tricolor enfrentaria Coritiba (já rebaixado), Santos (lutando para não cair), Palmeiras (provável lutando pelo título) e Grêmio (provável lutando pelo título).
A não ser pelo Fla Flu, poderemos ter jogos interessantes contra Palmeiras e Grêmio, nisto se eles estiverem lutando pelo título. Embora o Botafogo esteja na liderança, ela pode sair a qualquer momento, o que poderia depender até mesmo do Fluminense para que o rival não seja ultrapassado pelos próximos adversários do Tricolor, na reta final.
Bem... não sei o que o futuro nos reserva. Mas o Fluminense deve jogar seus jogos normalmente, mas sem obrigação. Tirando os jogo contra o Flamengo, todos os demais serão em "clima de festa", especialmente aqueles que o Botafogo pode depender de uma vitória nossa para o campeonato deles. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno
Telegram - https://t.me/flunomeno
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
09:59