Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação |
Fábio, assim como o Fluminense, tinha perdido uma Libertadores. O jogador, que fez uma carreira muito linda no Cruzeiro, acabou dispensado pelo clube de Minas Gerais para conseguir o maior título da sua carreira, no Fluminense. Após o título, ele agradeceu a Deus. Sobre isso, comentou:
"Foi um propósito que cumpri no Fluminense. Trajetória que só quem tava próximo e conviveu comigo sabe, quero agradecer a minha família. A glória é sempre de Deus, e Ele nos direcionou todos os dias para que estivéssemos aqui no Fluminense. Usou as pessoas certas para que eu pudesse vestir essa camisa. Cumpri um propósito e hoje são 100 jogos. Antes de entender o que era Deus, ele já trabalhava na minha vida. Jesus me deu essa oportunidade de viver esse momento tão especial na minha vida. No momento de dificuldade, a gente sabe que Ele está no controle, toda glória a Ele. Já recebi mensagens, profecias, de pessoas que em outro país, dizendo que sonharam comigo. Eu acredito muito nas palavras de pessoas direcionadas por Deus e Ele deixa muito claro. O Espírito Santo flui, desde aquela oportunidade. É um processo de muito tempo, a chegada do Diniz, desde a eliminação"
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: Explosão Tricolor
SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno
Telegram - https://t.me/flunomeno
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
12:51