Fulham (Inglaterra) ofereceu proposta de 30 milhões de Euros por André - FLUNOMENO

sábado, 18 de novembro de 2023

Fulham (Inglaterra) ofereceu proposta de 30 milhões de Euros por André

Por FLUnômeno —

  • 22:12

    Foto: Divulgação FFC

    A informação vem do jornalista Jorge Nicola. De acordo com informações, o Fulham (da Inglaterra) ofereceu cerca de 30 milhões de Euros (R$163 milhões aproximados) por André, volante do Fluminense. Ainda de acordo com o jornalista, André gostou do projeto apresentado, o que pode ser um fator determinante para que ele aceite essa proposta.

    No entanto, outros times ingleses estão também interessados no jogador. Um deles é o Manchester United, também da Inglaterra. De acordo com informações, ele pode negociar com ele, em caso do time cobrir a oferta apresentada pelo Fulham. O Fluminense tem cerca de 100% dos direitos econômicos de André, que tem contrato com o Fluminense até em 2026. Vamos ver o que vai acontecer daqui para frente. 

    Muito provavelmente André não continuará no clube na próxima temporada. Havia até propostas esse ano, mas Mário Bittencourt preferiu correr o risco financeiro para deixar o jogador no clube para buscar a Libertadores, e conseguiu. O Fluminense foi campeão da Libertadores, diante do Boca Jr, no Maracanã.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Jorge Nicola

    SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.