quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Em partidaça, Fluminense vence Santos por 3 x 0 na Vila Belmiro

Por FLUnômeno —

  • 21:06

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Muito se comentou sobre como seria a atuação do Fluminense diante do Santos, na Vila Belmiro. O Fluminense, por ter vencido a Copa Libertadores da América, não tinha maiores pretensões no Campeonato Brasileiro, que tem ainda rodadas antes do seu fim. Muito se cogitou se o clube "entregaria" a partida contra eles, porque o Santos é um rival do Vasco da Gama na luta contra o rebaixamento.

    Seja como for, o Fluminense fez um EXCELENTE primeiro tempo. O Tricolor abriu o placar com Martinelli, aos 10 minutos, e marcou o segundo gol com Jhon Arias, aos 36 minutos. E ainda teve chances de aumentar ainda o marcador. Dá para perceber a diferença técnica de ambos os times, embora pregamos o maior respeito ao Santos.

    Veio o segundo tempo. Até para correr atrás do prejuízo, tivemos uma atuação do Santos mais ativa, buscando o resultado. No entanto, embora houvesse uma pressão inicial, o Fluminense chegou ao terceiro gol, com uma jogada trabalhada na área adversária, que terminou nos pés de German Cano, aos 13 minutos. Vale lembrar que, especialmente na segunda etapa, o Peixe não deixou te tentar: colocaram várias bolas na trave, e encontraram um Fábio inspirado, que pegou tudo. Em uma ocasião, quando ele não chegou na bola, Nino tirou em cima da linha.

    Com o resultado, o Fluminense chegou aos 56 pontos. Agora teremos o jogo diante do Palmeiras, e depois, diante do Grêmio, pelo encerramento do Brasileirão. Depois disso, o Tricolor viajará para o Mundial de Clubes.
    SANTOS 0 x 3 FLUMINENSE. Dia 29 de Novembro de 2023
    Gols: Martinelli (10 min 1°T), Jhon Arias (36 min 1°T); German Cano (13 min 2°T).

    FLUMINENSE: Fábio; Guga, Nino, Thiago Santos, Diogo Barbosa; André, Martinelli (Lelê), Paulo Henrique Ganso (Lima), Jhon Arias; Keno (Jhon Kenedy), German Cano (Yoni Gonzalez). Técnico: Fernando Diniz.

    SANTOS: João Paulo; Joaquim, Messias, Dodô (Gabriel Inocêncio); Lucas Braga, Rodrigo Fernandez (Weslley Patati), Dodi (Maxi Silveira), Jean Lucas, Mendonza; Soltedo, Marcos Leonardo (Julio Furch). Técnico: Marcelo Fernandes

    SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.