domingo, 26 de novembro de 2023

Diniz admite que tem DÚVIDAS para lista do Mundial de Clubes

Por FLUnômeno —

  • 07:23

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    O Fluminense se prepara para o Mundial de Clubes, a ser realizado na Arábia Saudita no mês de Dezembro. Após a vitória diante do Coritiba, o treinador Fernando Diniz comentou a respeito disso. Ele ainda tem dúvidas sobre quem ou não levar para o maior torneio de clubes do mundo. Sobre isso, ele comentou o seguinte:

    "Esses jogadores jogaram porque eu achei que era momento de dar minutagem. A lista para o Mundial vamos decidir em cima da hora. Vai ser difícil escolher. Confesso que eu tenho bastante dúvida. Vai ser difícil escolher. Não gostaria de ter que escolher. Se fossem 26 jogadores, como na Fifa, seria melhor para nós. Vou deixar para decidir perto da data limite"

    Ele também comentou a respeito do planejamento do Fluminense pré-Mundial. Sobre isso, ele comentou:

    "A gente tem um planejamento, mas eu não vou antecipar. Depois a gente muda e vocês vão acabar cobrando. A gente pensa no melhor para o Fluminense terminar bem o campeonato para chegar bem no Mundial. Tem muita coisa em jogo, rebaixamento, título, vaga de Libertadores. A gente vai entrar com o melhor que a gente tiver, com o pensamento de se entregar ao máximo para conseguir um bom resultado. A gente pensa nas coisas do Fluminense e o Mundial é o objetivo principal nessa temporada"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: GE

    SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.