Foto: Lucas Figueiredo/CBF |
Chamado por Fernando Diniz, técnico do Fluminense e da seleção brasileira, o atacante Gabriel Jesus chegou a comentar que segue Diniz no Fluminense. Sobre isso, ele comentou:
"Eu, no Palmeiras, fazia bastante, acho que foi o clube onde mais fiz isso, quando comecei a jogar mais centralizado. Na verdade eu jogava de segundo centroavante, jogava muito solto e fazia muito o facão. A primeira coisa que o Diniz me falou quando eu vim na outra convocação foi isso, que ele queria ver o Gabriel do Palmeiras, do City, enfim. No City joguei bastante com o Agüero e eu que saía mais, fazia mais, corria mais. No Arsenal, hoje, também estou bastante solto, tendo o Martinelli e o Saka comigo, eu saio bastante, troco bastante com o Martinelli, fico mais solto, fazendo muito facão também, porém lá é um jogo mais controlado, é outra parada. Lógico que a gente acompanha o trabalho do Diniz no Fluminense, e não é à toa que eles estão na final da Libertadores, porque vêm fazendo um bom trabalho"
O Fluminense jogará a final da Libertadores contra o Boca Jr, no próximo dia 4 de Novembro, em jogo único, no Maracanã. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno
Telegram - https://t.me/flunomeno
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
22:54