Flamengo não aceita ceder Maracanã por mais tempo para descanso do gramado para a final da Libertadores - FLUNOMENO

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Flamengo não aceita ceder Maracanã por mais tempo para descanso do gramado para a final da Libertadores

Por FLUnômeno —

  • 23:20

    Foto: Divulgação Conmebol

    A informação vem do jornalista Venê Casagrande. De acordo com informações, a Conmebol desejou que o estádio do Maracanã ficasse sem receber jogos por 20 dias antes da decisão entre Fluminense x Boca Jr, pela final da Libertadores. No entanto, o Flamengo (que administra o estádio) não aceitou ficar sem o estádio para a partida diante do Vasco da Gama. Então, a Conmebol foi obrigada a aceitar essa condição, e o estádio ficará fechado por 15 dias.

    Agora eu te pergunto: se o Flamengo estivesse na final da Libertadores, vocês acham que eles iam ceder o estádio no tempo correto ou não?! Mesmo assim, o gramado pode não estar em perfeitas condições para a grande final do próximo dia 4. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.