domingo, 10 de setembro de 2023

Possível título da Libertadores seria 'reparação histórica do futebol'

Por FLUnômeno —

  • 08:05

    Foto: Divulgação

    Em entrevista à ESPN, o presidente Mário Bittencourt pregou respeito aos adversários na Libertadores e falou sobre a possibilidade de título inédito. Sobre isso, ele comentou:

    "Acho que é a única taça que nos falta. A gente está com um trabalho muito sólido, acreditando muito que a gente possa chegar, mas com todo o respeito aos nossos adversários, especialmente agora o Internacional, que é também um gigante do futebol brasileiro, um clube que tem duas taças Libertadores. A gente define o confronto lá na casa deles, então, a gente, com muito respeito, com muita humildade, a gente tem certeza que vai fazer uma grande semifinal com o Inter e a gente espera passar, e quem sabe, reparar, para mim, essa injustiça histórica do futebol, que primeiro a Fluminense não ter uma taça Libertadores. Depois de ter perdido uma final no Maracanã, num dia que a torcida fez para mim a festa mais bonita da história do estádio. Eu acho que se acontecer a gente repara uma injustiça histórica. Assim eu creio que a gente chega preparado. Eu não tenho nenhuma dúvida que é o ano em que a gente está mais preparado"

    O Fluminense enfrentará o Internacional nas semifinais. Em caso de classificação, jogaria a final no Maracanã, diante de Boca Jr ou Palmeiras, que se enfrentam em outra chave. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: GE


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão