![]() |
Foto: Divulgação |
Durante o podcast "Posse de Bola", o jornalista Mauro Cezar Pereira chegou a comentar sobre os confrontos da semifinal da Libertadores. Sobre isso, ele comentou:
"O Fluminense, dos quatro últimos jogos com o Palmeiras, o Fluminense simplesmente ganhou dois e empatou dois. Nos últimos quatro jogos do Palmeiras contra o Inter, o Inter ganhou dois, um empate e uma derrota. Eu não acho que o Palmeiras deva ser o personagem a ser batido, acho que são quatro times. Para mim, o Palmeiras é o único favorito no confronto: Inter e Fluminense é pau a pau, o Palmeiras é favorito contra o Boca, mas Fluminense e Inter estão ali na briga"
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno
Telegram - https://t.me/flunomeno
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão
Por FLUnômeno —
11:03