segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Fábio fala sobre sonho de conquistar a Libertadores

Por FLUnômeno —

  • 11:31

    Foto: Divulgação Conmebol

    O goleiro Fábio também já sentiu o gosto amargo de ser vice da Libertadores. Em 2009, ele atuava no Cruzeiro, que perdeu a final para o Estudiantes, dentro do Mineirão. Hoje, o goleiro está na semifinal com a equipe do Fluminense

    "Todo mundo (no Cruzeiro) sentiu o baque, principalmente, jogando dentro do seu estádio. A expectativa de todos era que o sonho se concretizasse como foi com o Fluminense em 2008. Mas tudo é preparado para o momento certo. Foi dessa forma tanto para o Fluminense quanto para mim no ano seguinte. Deus preparou que a gente se encontrasse agora, depois de muitos anos.  Todos têm o objetivo de ganhar grandes competições e, principalmente, a maior do nosso continente. Mas é um processo. São anos e anos de trabalho, entrega, dores e frustrações. Mas que você, no ano seguinte, tenta melhorar para alcançar novamente a oportunidade de vivenciar a Libertadores."

    Ele também falou do sonho de conquistar a América pelo Tricolor. Sobre isso, comentou:

    "O Fluminense tem a expectativa que a gente consiga realizar esse sonho (de conquistar a Libertadores). É um momento em que surge uma possibilidade muito real. É uma equipe consistente que está fechada junto com a festa e a força do torcedor, que vimos principalmente dentro do Maracanã."

    A equipe enfrentará o Internacional nesta quarta, no Maracanã. A volta acontecerá no Beira Rio. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.