![]() |
Foto: Divulgação Conmebol |
O goleiro Fábio também já sentiu o gosto amargo de ser vice da Libertadores. Em 2009, ele atuava no Cruzeiro, que perdeu a final para o Estudiantes, dentro do Mineirão. Hoje, o goleiro está na semifinal com a equipe do Fluminense
"Todo mundo (no Cruzeiro) sentiu o baque, principalmente, jogando dentro do seu estádio. A expectativa de todos era que o sonho se concretizasse como foi com o Fluminense em 2008. Mas tudo é preparado para o momento certo. Foi dessa forma tanto para o Fluminense quanto para mim no ano seguinte. Deus preparou que a gente se encontrasse agora, depois de muitos anos. Todos têm o objetivo de ganhar grandes competições e, principalmente, a maior do nosso continente. Mas é um processo. São anos e anos de trabalho, entrega, dores e frustrações. Mas que você, no ano seguinte, tenta melhorar para alcançar novamente a oportunidade de vivenciar a Libertadores."
Ele também falou do sonho de conquistar a América pelo Tricolor. Sobre isso, comentou:
"O Fluminense tem a expectativa que a gente consiga realizar esse sonho (de conquistar a Libertadores). É um momento em que surge uma possibilidade muito real. É uma equipe consistente que está fechada junto com a festa e a força do torcedor, que vimos principalmente dentro do Maracanã."
A equipe enfrentará o Internacional nesta quarta, no Maracanã. A volta acontecerá no Beira Rio. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: Globoesporte
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno
Telegram - https://t.me/flunomeno
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
11:31