quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Diniz não vê fragilidade na defesa do Fluminense e espera bom jogo contra Internacional

Por FLUnômeno —

  • 11:07

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Na próxima quarta feira o Fluminense enfrentará o Internacional, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores da América. Após a vitória sobre o Cruzeiro, o treinador chegou a comentar sobre isso. Ele comentou:

    "O time está bem consciente do que tem. É uma jornada que começou desde o ano passado. Estamos nos empenhando ao máximo e tomando todos os cuidados possíveis. Esperamos poder contar com todos na quarta para fazer o melhor jogo possível"

    Ao ser respondido sobre fragilidade da defesa, Diniz respondeu da seguinte maneira:

    "O time não esteve frágil defensivamente. O Cruzeiro não criou quase nada. O time não foi mal defensivamente. Foi por causa da defesa que o time foi bem."

    No próximo Sábado, a equipe enfrentará o Cuiabá, pelo Brasileirão. Diniz deve colocar o time reserva. O jogo contra o Internacional é na próxima quarta feira. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: GE

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.