![]() |
Foto: Divulgação Olímpia |
Chegamos a publicar aqui no blog sobre essa possibilidade. Segundo informações, o clube Olímpia foi condenado a pagar 180 mil dólares (atuais R$880 mil) por conta dos fogos lançados no jogo contra o Flamengo. Além dos fogos, ele também foi punido por uso de bandeiras gigantes, lançamentos de garrafas no gramado e brigas de torcedores.
Caso o clube volte a cometer novamente essa ação, corre risco de ter setores do seu estádio fechado. Ele será o próximo adversário do Fluminense na Libertadores, valendo uma vaga para a semifinal. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno
Telegram - https://t.me/flunomeno
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão
Por FLUnômeno —
23:03