segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Marcelo fará sua defesa nesta tarde. Será que poderá diminuir ou anular sua punição na Conmebol?

Por FLUnômeno —

  • 09:39

    Foto: Reprodução Instagram

    Como sabem, Marcelo foi punido pela Conmebol, pegando gancho de três jogos. No entanto, ele já cumpriu um e, até o momento, não jogará pelas quartas da Libertadores. Segundo informações, o lateral fará uma vídeo conferência para se defender. A ideia é tentar anular ou diminuir a punição que recebeu. Se um dos dois acontecer, poderemos ter Marcelo disponível em um ou (quem sabe?) nos dois jogos pelas quartas.

    Marcelo participará de uma vídeo conferência às 5h. Qualquer novidade, avisamos por aqui. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão