![]() |
Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação |
A partida contra o Fortaleza, a ser realizada no próximo dia 3 de Setembro, será mesmo realizada no Raulino de Oliveira. O Corpo de Bombeiros, em nota, anunciou que o estádio tá apto para a partida. Confira nota:
“O Corpo de Bombeiros informa que foi apresentada toda a documentação de segurança contra incêndio e pânico e foi realizada a vistoria no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Sendo assim, o local teve o Laudo de Prevenção de Combate a Incêndio (LPCI) deferido.”
Vale lembrar que o Fluminense enfrentará o Atlético PR, neste Domingo, pelo Campeonato Brasileiro. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno
Telegram - https://t.me/flunomeno
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão
Por FLUnômeno —
11:42