![]() |
Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação |
Depois de alcançar bons números defensivos no começo da temporada, a equipe passou por um período turbulento, não conseguindo jogar bem. No entanto, após os jogos contra Internacional e Flamengo, tivemos uma grande evolução. Partindo desse princípio, já começamos a passar dois jogos sem levar gols, o que não acontecia algum tempo.
Acho que o Fluminense tem de tudo para crescer na temporada, e avançar nas competições que ainda restam. Mesmo que as chances de título no Brasileirão são pequenas, ainda dá para buscar. Além disso, temos a fase eliminatória da Libertadores, onde o Tricolor jogará no começo do próximo mês. E tudo pode acontecer. Agora, o desafio será contra o Coritiba. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno
Telegram - https://t.me/flunomeno
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão
Por FLUnômeno —
16:04