segunda-feira, 15 de maio de 2023

Semana de decisão! Fla x Flu das oitavas está próximo...

Por FLUnômeno —

  • 08:21

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Meus amigos, nesta Terça Feira a equipe do Fluminense voltará a enfrentar o Flamengo, agora em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Embora tenha vencido os confrontos válidos pela Taça Guanabara como pela final do Campeonato Carioca, agora teremos dois outros grandes jogos pela frente.

    Ambas equipes virão com desfalques, e como se trata de um clássico, fica difícil prever quem se classificará dessa vez, embora o Fluminense tenha tido grande retrospecto recente contra o rival em decisões. O primeiro jogo será com mando do Fluminense, e aqui no blog já mostramos a parcial mais recente. Na Copa do Brasil, pelas novas regras, não haverá mais o gol fora de casa.

    Vamos ver como será os dois próximos jogos. Do outro lado, até por terem perdido para nós os dois últimos títulos recentes, eles virão "mordidos". Então, o Fluminense precisa mais do que nunca se manter ligado nesses confrontos.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão