sábado, 6 de maio de 2023

Fluminense empata com o Vasco, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro 2023

Por FLUnômeno —

  • 23:12

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Depois da goleada sobre o River Plate, por 5 x 1, o Fluminense voltou suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentou o rival Vasco da Gama. Atuando no Maracanã, e com apoio da sua torcida (que era maioria no estádio), o Fluminense foi com força máxima para este duelo, ao contrário do que aconteceu no jogo contra o Fortaleza.

    Antes do primeiro minuto no jogo, o Vasco da Gama aproveita falha da defesa do Fluminense para abrir o placar. Após isso, o Fluminense buscou a todo momento o empate. Não teve um primeiro tempo brilhante, com poucas oportunidades, enquanto o rival preocupou-se apenas com a defesa.

    Veio o segundo tempo, com o Fluminense sendo mais agressivo, de modo que dominou a partida. O gol de empate veio com Lima, no começo do segundo tempo. O Tricolor continuou agredindo. No entanto, não conseguiu o gol, e o jogo acabou empatado. Agora o Fluminense receberá o Cruzeiro, na próxima quarta feira, em jogo pelo Campeonato Brasileiro. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    FLUMINENSE 1 x 1 VASCO DA GAMA. Dia 06 de Maio de 2023
    Gol: Pedro Raul, Lima.

    FLUMINENSE: Samuel; Samuel Xavier (Guga), Nino, Felipe Melo (Jhon Kenedy), Marcelo (Lelê); André, Alexsander, Lima (Thiago Santos), Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, German Cano. Técnico: Fernando Diniz.

    VASCO DA GAMA: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson Bambu, Léo, Lucas Piton; Rodrigo, Jair (Marlon Gomes), Andrey Santos (Galarza); Alex Teixeira (Rwan), Pedro Raul (Eguinaldo), Gabriel Pec (Figueired). Técnico: Maurício Barbieri.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão