sexta-feira, 26 de maio de 2023

Diniz elogia goleiro Fábio após atuação no jogo contra The Strongest

Por FLUnômeno —

  • 11:36

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Se não fosse pelo goleiro Fábio, o Fluminense poderia ter saído com uma goleada da Bolívia. No fim da partida, o treinador Fernando Diniz chegou a elogiar o goleiro do Fluminense. Sobre isso, ele comentou:

    "É um prazer sempre poder contar com o Fábio. É um dos melhores goleiros que o Brasil produziu nos últimos vinte anos. Um tipo de jogador que merecia ter disputado, no mínimo, uma Copa do Mundo. Infelizmente teve pouca chance na Seleção Brasileira. É um craque, é um gênio. Só consegue jogar nessa idade porque não faz força para ser goleiro. Um cara que nasceu de fato para ser goleiro. Estou aqui há um ano e pouquinho e o Fábio nunca ficou fora de uma sessão de treino. Pagou um preço para aprender a jogar com os pés e evoluiu fantasticamente. A gente só tem a agradecer a presença do Fábio no nosso time."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão