domingo, 9 de abril de 2023

Fluminense vence Flamengo por 4 x 1 e se torna BI CAMPEÃO CARIOCA (2023)

Por FLUnômeno —

  • 20:31

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Depois de ter perdido o primeiro jogo por 2 x 0, o Fluminense entrou com tudo para a busca do bi campeonato carioca sobre o Flamengo. Vale lembrar que haviam duas escritas para serem quebradas neste jogo: a primeira é que nenhum time tinha sido campeão após perder o primeiro jogo da final por dois gols, e a segunda era o bi carioca, que não vinha desde o tri de 1983-85.

    Era o primeiro Fla Flu de Marcelo, após seu retorno ao Fluminense. Falando no jogo em si, vemos um Fluminense bem agressivo, mandando na partida. Do outro lado vemos um Flamengo com MEDO desde os primeiros minutos: eles erravam bolas fáceis, que iam para a lateral. Enquanto o rival, com MEDO, quis esperar o tempo passar, o Fluminense agredia, buscando reverter a vantagem que eles adquiriram no primeiro jogo.

    O gol saiu com jogada magistral do lateral Marcelo que, após receber a bola, dá uma girada e bate pro gol, após deslocar todos os jogadores adversários próximos. Esse gol aproximou o Fluminense do título, e deixou o Tricolor ainda mais ligado na partida. Nas poucas oportunidades que o rival criou, o goleiro Fábio foi de vital importância, com grandes defesas. No fim do primeiro tempo, terminou com vitória parcial do Fluminense por 2 x 0.

    Veio o segundo tempo, com o Fluminense continuando agredir. O terceiro gol veio de pênalti, com German Cano que, após a cobrança, fez o gol no rebote. Por fim, Alexsander conseguiu marcar após bola sobrada na área. No último minuto, Ayrton Lucas fez o gol de honra do Flamengo, mas nada podia se fazer, porque o Fluminense foi bi campeão. E eles, bi vice.

    FLUMINENSE 4 x 1 FLAMENGO. Dia 09 de Abril de 2023
    Gols: Marcelo (23 min 1°T), German Cano (31 min  1°T, 10 min 2°T), Alexsander (19 min 2°T); Ayrton Lucas (50 min 2°T).

    FLUMINENSE: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo (Vitor Mendes), Gabriel Pirani; André, Alexsander, Paulo Henrique Ganso (David Braz), Jhon Arias; Keno (Lima), German Cano. Técnico: Eduardo Barros.

    FLAMENGO: Santos; Fabricio Bruno (Filipe Luis), David Luiz, Léo Pereira (Matheus França); Varela, Gerson, Thiago Maia (Victor Hugo), Ayrton Lucas; Everton (Matheus Gonçalves), Pedro, Gabriel Barbosa (Everton Ribeiro). Técnico: Vitor Pereira.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.