quinta-feira, 13 de abril de 2023

Diniz relembra tempo que jogou pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:33

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Perguntado sobre isso, o treinador Fernando Diniz chegou a comentar o seguinte, lembrando da época que atuou como jogador do Fluminense, lembrando do duelo contra o Paysandu (em 2002):

    "Ia estar no bolo, eu acho. Não sei se seria titular, mas estaria no bolo. O time tem a minha cara. Antes tinha vontade pra chuchu para jogar. Vivi um momento muito bom aqui no Fluminense em 2001, 2002. Então naquele momento, acho que teria vaga. Tive um momento bem interessante, mas a sensação daquele time que joguei aqui em 2001, 2002 e fiquei até 2003, metade do ano, era um time bastante unido também, que conseguiu representar bem o Fluminense naquela ocasião (...) Não era um time que tinha grandes estrelas, nosso jogador mais badalado assim era o Roger. Mas tinha muitos bons jogadores. E tinha muita união. A gente disputou quatro campeonatos brasileiros. Principalmente no ano de 2001, era um ano que a gente tinha bastante chance de ser campeão. Então tenho grandes lembranças daquele time, daquele ambiente, e foi ali que comecei a minha relação com o Fluminense. Ali começou a minha história dentro do clube, tenho muitas boas lembranças daquele tempo (...)  Lembro (do gol). Se não me engano, tinha acabado de nascer a filha do Paulo Cesar. Eu fiz o gol, e a gente se reuniu fazendo o balanço de ninar criança. Lembro sim, o Flávio tocou para mim e eu dei uma chapadinha ali. Foi bom"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.