quinta-feira, 30 de março de 2023

Técnico do Sporting Cristal vê Fluminense como um dos principais times do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 01:46

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    O técnico brasileiro Tiago Nunes, atualmente no Sporting Cristal, chegou a comentar sobre sua visão sobre o Fluminense atualmente, que vê o clube (ao lado do Palmeiras) como um dos principais clubes do Brasil. Sobre isso, ele comentou:

    "Nosso primeiro desafio é conseguir competir bem, estar em um nível aceitável para competir com equipes muito fortes, como é a do River Plate, que atualmente é a melhor equipe argentina, que é líder do torneio argentino, uma equipe que dispensa apresentações. O Fluminense que é, junto com o Palmeiras, os dois principais clubes do Brasil no momento. O Fluminense vem jogando um futebol tão qualificado e eficiente, foi campeão da Taça Guanabara e briga pelo título do Campeonato Carioca. Vem de uma sequência de trabalho de quase dois anos, vem muito entrosado, vem reforçado, creio que nos últimos quatro ou cinco anos tenha encontrado sua melhor formação."

    O Fluminense inicia sua jornada na Libertadores na próxima semana. Clique aqui para ver todas as datas dos jogos do Fluzão. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.