quarta-feira, 1 de março de 2023

Será o fim das redes sociais?!

Por FLUnômeno —

  • 22:27


    Acho que quem me acompanha nas minhas redes sociais pode ter percebido um certo "sumiço" das minhas redes no Facebook e Twitter especialmente. Claro que continuarei usando as mesmas, mas cada vez menos. Embora elas foram de vital importância para divulgação do meu trabalho, mas acho que as redes sociais estão chegando ao seu fim.

    O Facebook, por exemplo, cortou meu alcance em mais de 80% nos últimos meses e, fora isso, as pessoas já tem perdido o interesse de mexer nesta rede social. No Twitter, agora tem que pagar para ser "verificado", o que também vai privilegiar o alcance de quem paga. Por conta disso, estou usando CADA VEZ MENOS as redes sociais, que estão chegando no seu fim, eu creio.

    Eu peço o seguinte: visite diariamente nosso site. Como podem ver, nunca paramos de produzir conteúdo para ele. Acho que agora é o momento da internet voltar como era antes: onde as pessoas tinham seu PRÓPRIO espaço, e não dependiam de rede social. Quanto as redes sociais, só voltarei a usar as mesmas em algumas ocasiões, como o fim de um jogo do Fluminense ou algo MUITO importante. Do contrário, vocês não me verão por lá.

    E muito obrigado para quem me acompanha aqui diariamente! Estou catalogando tudo sobre a história do Fluminense, mesmo que aos poucos, e vou me dedicar muito mais a isso. As notícias, como podem ver, também continuarão firme e fortes.

    Muito obrigado a todos que acessam meu blog. Mas sério: acho que as redes sociais estão chegando ao seu fim, estão morrendo. E tá chato já. Por essa razão, deverei usar menos as mesmas (a não ser para conversar com amigos), mas o site continuará firme  forte por aqui. Eu NÃO VOU MAIS QUERER DEPENDER DE REDE SOCIAL para fazer meu site crescer. A partir de agora, com ajuda de vocês, vamos crescer naturalmente. E vamos produzir MUITO conteúdo para ele!

    Quem ainda usa e quer nos seguir, os links estão abaixo. Como falei, usarei com menos frequência as mesmas, mas todo novo seguidor é bem vindo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.