sexta-feira, 31 de março de 2023

Nino demonstra expectativa por mais uma final pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:34

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    O zagueiro Nino chegou a comentar sobre a expectativa de mais uma final pelo Fluminense. Sobre isso, o zagueiro respondeu:

    "A expectativa é imensa. A gente vem de anos seguidos jogando finais contra eles, tendo uma certa vantagem nos clássicos. Esperamos que essa vantagem continue. Sabemos que é um jogo muito especial não só para a gente, mas para a cidade. Esperamos sorrir no fim da disputa (...) Querendo ou não, a gente acaba disputando a grande maioria com os mesmos jogadores. De 2019 para cá, a gente conseguiu manter o elenco, o Flamengo manteve o elenco também. São duelos marcados sempre pelos mesmos jogadores. Querendo ou não cria uma rivalidade, quer sempre levar vantagem, sempre aprende de um jogo para o outro, e o time que perde quer sempre mostrar uma nova imagem. Com certeza isso acontece, e esperamos seguir vencendo."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.