quinta-feira, 2 de março de 2023

Cafu volta a defender Diniz na seleção brasileira

Por FLUnômeno —

  • 12:20

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Em entrevista ao jornalista Benjamin Back, o pentacampeão Cafu voltou a defender Diniz na seleção brasileira. Sobre isso, ele comentou:

    "Sinceramente, eu não traria um treinador estrangeiro para a Seleção. Não porque não serve, mas eu prefiro dar o cargo de técnico da Seleção Brasileira para um brasileiro. Qual o única seleção a ser pentacampeão mundial? O Brasil. Cinco títulos, cinco técnicos brasileiros no comando(...)Colocaria o Fernando Diniz (no cargo) de olho fechado. Por que o Jorge Jesus não foi técnico da seleção de Portugal até hoje? Por que o Abel Ferreira não foi um dos nomes cogitados para assumir Portugal? Hoje, Portugal precisa mais de um título mundial que a Seleção Brasileira, que tem cinco. O Diniz atualmente é um treinador que fez os seus times jogarem (bem). Se derem três anos e meio para ele trabalhar, com o potencial dos jogadores que nós temos, tenho certeza que a Seleção Brasileira ganha a próxima Copa do Mundo"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.