quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

O meu amor pelo Fluminense...

Por FLUnômeno —

  • 10:34

    Foto: Divulgação FFC

    Enquanto não aparecem notícias para escrever aqui no blog, gostaria de compartilhar com vocês um pouco do meu amor pelo Fluminense, clube que aprendi a amar e que amarei por toda a minha vida. Clube que tenho dedicado a minha vida, especialmente neste blog, a divulgar sua gloriosa história e compartilhar momentos especiais, antes e depois de cada partida.

    Nasci numa família que torce para vários times, sendo meu pai e, meu avô (falecido), Tricolor. Embora me lembre daquele inesquecível título de 1995, a minha paixão começou, isto é, começar a acompanhar os jogos do Fluminense, em 1999, na pior fase da história do clube, quando encarou a Série C.

    Me lembro até hoje daquele jogo de estreia na Série C, do lado do meu pai, acompanhando o jogo pelo radinho. O Fluminense ainda perdeu aquele jogo. Tenho memória daquele momento até hoje. Mesmo assim, continuei apoiando o clube. Era zoado pelos meus amigos e muitas pessoas por causa daquele momento, e tinha mil motivos para desistir do Fluminense, não desisti. Só quem viveu aquele tempo sabia como era difícil ser torcedor do Fluminense.

    O primeiro título que acompanhei como torcedor mesmo, acompanhando os jogos, foi a Série C de 1999. Acho que tinha 13 anos na época. O amor por este clube maravilhoso começou a crescer, de forma que ele se tornou parte da minha vida, e hoje também, a minha profissão.

    Através de um sonho esse blog começou. Eu amo estar aqui e falar tudo sobre o Fluminense para vocês. Em cada palavras digitadas nesse teclado eu tento passar o amor que eu tenho por esse clube. Por isso, aproveito esse momento para compartilhar esse momento com todos vocês!

    Todos os sites do Fluminense (muitos deles são bons e eu acompanho diariamente, assim como vocês), meus concorrentes, só falam de notícias (assim como nós). Mas na Flunômeno você não vê apenas notícias, mas como essas coisas que venho escrever por aqui.

    Meu grande sonho é conseguir CATALOGAR TUDO SOBRE A HISTÓRIA DO FLUMINENSE, sobre jogos, títulos, treinadores, histórias do clube. Quero deixar registrado (e também aprender cada vez mais) sobre o Fluminense, clube este que tanto amo.

    Se você leu até aqui, também gostaria de agradecer a você, especialmente aos que me acompanham durante todos os dias, que acessam de hora em hora aqui e que estão sempre interessados em ver postagens novas. Meu muito obrigado.

    O trabalho continua. Será que a Libertadores vem em 2023?

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.