quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Nino comenta sobre preparação do Fluminense e confronto contra a Portuguesa RJ

Por FLUnômeno —

  • 13:39

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    O Fluminense ficou uns 13 dias sem jogar, e teve tempo de sobra para treinar e preparar melhor a equipe. O Tricolor está entrando em reta final no Campeonato Carioca, antes de uma possível semifinal. Seja como for, o zagueiro Nino (em entrevista coletiva) chegou a comentar um pouco sobre isso, sobre o tempo de treinamento e também sobre o confronto contra a Portuguesa RJ, que deve acontecer no próximo Sábado. Confira o que ele disse a respeito disso:

    "Temos aproveitado bastante os dias nessas semanas cheias de trabalho. Acredito que uma das nossas maiores forças é o nosso trabalho do dia a dia. Tudo que a gente tem feito nas semanas que temos, e temos aproveitado para crescer bastante. Temos grandes desafios nessa temporada. E que a gente precisa evoluir sempre, o mais rápido possível crescer o nível e termos grandes atuações como tivemos no ano passado. Isso leva tempo, e temos voltado a desempenhar bem o que temos trabalhado. Temos crescido na partida defensiva, isso os números já mostram. E tem tudo para continuarmos crescendo e colhermos frutos nessa temporada."

    Sobre o confronto contra a Portuguesa RJ, ele comentou:

    "Temos nos preparado muito bem. Sabemos de ótimos jogos que a portuguesa fez e estamos muito focados. A parte de cima da tabela tá muito indefinida e esperamos sacramentar a classificação. Muito difícil projetar um cenário específico. Queremos nos classificar primeiro e fazer a nossa parte. Independente de quem se classificar, queremos fazer a nossa parte"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.