segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Mário Bittencourt fala sobre SAF no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 19:20

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Esse é um assunto que muitos torcedores estão comentando. Será que um dia o Fluminense irá adotar a SAF?! Sobre isso, o presidente Mário Bittencourt, em participação ao programa "No Mundo da Bola", da TV Brasil, chegou a falar.  Ele garantiu que a SAF, em caso de algum dia chegar no Fluminense, vai ser um pouco diferente. Além disso, ele não garantiu que teremos SAF neste momento. Sobre isso, ele comentou:

    "O Fluminense faz um estudo há mais de um ano com o Banco BTG. É o nosso assessor nesse assunto, faz um estudo pro Fluminense. Estamos em fase de análise de dívida. Não temos projeto de fazer SAF com venda de controle. Pode ser SAF, busca de investidor… Se for SAF, seria como minoritário e não majoritário, como é por exemplo no Botafogo, Vasco e Cruzeiro, de entregar o controle de uma instituição mais que centenária. O Fluminense precisa de investidor para dar um salto maior do que já deu, mas com essa preocupação de não entregar o controle. É o que defende, por exemplo, o Petraglia (presidente) no Athletico-PR e como é feito na Alemanha"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.