sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Marcelo veio SEM CUSTOS para o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 16:06

    Foto: Divulgação FFC

    A informação foi dada pelo próprio presidente Mário Bittencourt, em participação em programa no Sportv. Ele chegou a comentar também em mais detalhes sobre a negociação com Marcelo. Confira abaixo:

    "A vinda do Marcelo não teve custo. Não fizemos investimento para adquirir direitos. Vem só pelos valores de salário. Não falamos sobre valores, mas está dentro da realidade do futebol brasileiro e do Fluminense, dentro da nossa realidade de elenco. Vai ter uma remuneração compatível com os jogadores mais bem pagos aqui. Não vai atrapalhar nosso dia a dia. O contrato tem uma composição, sim. Também de marketing, como tinha o do Fred, como tem de outros, com lançamento da linha de produtos. Os recebimentos de royalties dependem das vendas. Tivemos boneco do Fred, tem do Cano, por exemplo. Contrato básico é salário, mais imagem e bonificação de royalties e, como todos, premiações por conquistas. Tudo dentro da realidade do clube. Ele volta por amor ao clube, pelo projeto. Não voltou pensando em questão financeira. Vocês sabem o tamanho que ele tem e conseguiria contratos maiores na Europa e outros mercados"

    Essa foi um dos grandes acertos da atual gestão de Mário Bittencourt, que tem feito um bom trabalho na administração do Fluminense. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.