terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Artilheiro do Campeonato Paulista, Jhon Kenedy admite ser torcedor do Fluminense e quer voltar a jogar pelo Tricolor

Por FLUnômeno —

  • 18:45

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Jhon Kenedy tem feito bonito atuando pelo Campeonato Paulista. Como sabem, ele foi emprestado ao Ferroviária e já marcou seis gols, sendo o artilheiro do estadual por lá. Ele ficará na Ferroviária até o próximo dia 30 de Março de 2023, e depois desse período, retorna ao Fluminense.

    Em entrevista ao portal Globoesporte, ele respondeu sobre possíveis planos de herdar a camisa 9 no Fluminense. Sobre isso, ele comentou:

    "Vi umas notícias [sobre ser o novo camisa 9], mas sempre estive nos planos do clube, eu mesmo que dei mole, dei meus vacilos. Mas isso está nas mãos de Deus. O que era para acontecer para eu amadurecer... Se for para voltar, vou voltar firme e forte e trabalhar para conquistar meu espaço."

    Ele admitiu também ser torcedor do Fluminense. Ao ser perguntado sobre seu time de coração, respondeu:

    "Antes de vir pro Rio, eu era Cruzeiro. Mas depois que comecei a jogar pelo Flu criei amor e carinho pelo clube, agora sou tricolor."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.