segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

O que podemos esperar do Fluminense daqui para frente na temporada?!

Por FLUnômeno —

  • 19:30

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Acho o seguinte...

    O Fluminense não tem feito bons jogos na atual temporada, e recentemente perdeu o clássico diante do Botafogo. Por mais que isso seja chato, ainda mais pela forma apática que o time estava dentro de campo, há muita preocupação da torcida por conta da estreia na Libertadores da América, que vai acontecer nos próximos meses...

    Eu não vou atirar pedra. Vou continuar apoiando. Espero muito que a equipe possa continuar trabalhando para conseguir resultados que se transformem em títulos.

    Eu vou continuar torcendo para que aconteça o melhor. Sim, sei que o time não está indo bem, mas vamos esperar o trabalho dar frutos. Vamos ver qual será o comportamento da equipe daqui para frente.

    O Tricolor ainda terá os clássicos contra Vasco e Flamengo antes de uma eventual final (ou semifinal), vamos ver como será o comportamento da equipe até lá. Espero que tenham atitude.

    Afinal de contas, estão jogando no Fluminense FC.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.