sábado, 14 de janeiro de 2023

Melhor time que já trabalhou?! Diniz responde sobre isso...

Por FLUnômeno —

  • 19:51

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Resende, Fernando Diniz chegou a responder sobre o time atual ser a melhor equipe que o treinador Fernando Diniz já trabalhou. Sobre isso, ele comentou:

    "Evito rotular. Pra mim, o melhor time é sempre o que tenho. O melhor era o Fluminense que tive ano passado, agora é o desse ano, quando estava em outras equipes era o que tenho em minhas mãos. Esse, de fato, é o melhor que estou trabalhando agora. Ainda estamos num período de pré-temporada. Trabalhamos cerca de 10 dias presencialmente para esse jogo. Então vamos, praticamente, jogar e fazer pré-temporada ao mesmo tempo. Sempre digo que o maior treino é o jogo. Não tem como a gente treinar da mesma forma que joga porque o desgaste é muito grande. Sempre procuramos nos aproximar do jogo, mas jogar é diferente de treinar. Por mais que façamos o treino com intensidade, é diferente porque não tem o aspecto emocional e nunca vai ter no treino porque não vale três pontos. Dificilmente você faz um treino de 90 minutos, tampém. Tem muita coisa incontrolável no jogo. Jogar é a melhor forma de treinar. Todos esses jogos iniciais fazem parte da pré-temporada."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: GE

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.