quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Guga rasga elogios para Fernando Diniz

Por FLUnômeno —

  • 14:16

    Foto: Reprodução

    O lateral direito Guga recentemente deu uma entrevista coletiva. Ele chegou a rasgar elogios para o atual treinador do Fluminense, Fernando Diniz. Confira:

    "Venho para o Fluminense com o intuito de aprender com o Diniz. Para mim está entre o Top 3 do Brasil e do mundo. Faz com que qualquer jogador evolua. Vim com esse intuito de continuar evoluindo. Estou só começando minha carreira. (...) O Diniz para mim foi um peso para vir para o Fluminense. Sempre sonhei em trabalhar com ele por tudo que ele já fez. As pessoas que trabalharam com ele sempre falam que aprendem e evoluem muito com ele. Quando teve a oportunidade, não pensei duas vezes. Venho para cá buscar evolução, tentar entender melhor o jogo(...) É um estilo de jogo que eu acho que combino muito. Desde o Avaí, eu me destaquei na parte ofensiva. Cheguei ao Galo evoluindo muito na parte defensiva, na passagem do Sampaoli eu dei um salto muito grande. Acredito que hoje eu consigo equilibrar mais, nem tanto pra frente e nem tanto para trás. Acredito que meu estilo de jogo vai encaixar bem com o Diniz, ele pede muita movimentação, dando muita opção. Venho me enturmando, pegando jeito de jogo, aprendendo mais. Início vai ser um pouco mais de aprendizado, mas com o tempo vou dar o meu melhor e ajudar o Fluminense."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.