sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Goleiro Fábio comemora 1 ano de Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:05

    Foto: Reprodução Twitter

    No dia 19 de Janeiro de 2022 o goleiro Fábio assinava o contrato com Fluminense. Hoje, após um ano no Tricolor, o goleiro chegou a comentar o seguinte:

    "Já vivi muita coisa na minha carreira e sou muito grato por isso. Sigo motivado para mais uma temporada e focado em conquistar títulos. Reconheço a grandeza desse clube e, para mim, é motivo de orgulho atuar em alto nível e fazer a diferença dentro de campo (...) Este ano será muito desafiador para o nosso grupo. Teremos várias competições importantes para disputar, como Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil, mas estamos nos preparando para brigar por todos os títulos possíveis. Nós aprendemos muito com tudo que enfrentamos na última temporada. Agora estamos ainda mais fortes e unidos para ir em busca dos nossos objetivos"

    Titular absoluto desde que chegou, a tendência é que ele continue como titular da equipe, já que Marcos Felipe, que disputava vaga com ele, foi emprestado para o Bahia. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.