quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Fernando Diniz se reapresentou ao Fluminense nesta quarta feira

Por FLUnômeno —

  • 21:24

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    O treinador Fernando Diniz finalmente retornou ao Fluminense, para começar a comandar os treinos da equipe nesta pré temporada, que serão em tempo integral. Sobre isso, o treinador comentou:

    "É fundamental o time saber que precisa se dedicar ao máximo e correr muito. Parece uma coisa simples, mas não é fácil. Correr e se dedicar, para mim, é algo muito verdadeiro, com grande profundidade. Todas as vezes em que a gente conseguiu se dedicar de corpo e alma a gente conseguiu colher bons resultados na temporada que passou. A primazia do time não é a estética do jogo, mas sim a maneira como os jogadores conseguem se doar e entendem que a gente precisa muito um do outro e que a gente tem que se dedicar ao máximo. O nosso time, para poder jogar bem e estar perto das vitórias, precisa, invariavelmente, correr muito. Temos que pagar esse preço para as coisas correrem bem"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.