segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Presidente da Ferj sobre o Flu: 'Pulou da C para a A graças ao Eurico'

Por FLUnômeno —

  • 12:08

    Foto: Reprodução TV Globo

    Em entrevista a um podcast, o presidente da Ferj chegou a comentar sobre o Fluminense, dizendo o seguinte:

    "O interessante no Fluminense é que em termos de conquistas teve período áureo com a Unimed, não há como negar. A Unimed colocou em outro patamar. Em determinado momento estava na Terceira Divisão. Quem o colocou da Terceira para a Primeira, antigamente, naquele conceito, foi graças à atuação do Eurico (Miranda). Nunca vi isso, pulou da Terceira para a Primeira, pulou um degrau. Depois vem a Unimed, cito o Celso Barros, e o Fluminense amealhou títulos. Se hoje não tem conquistas como na época, não pode se negar o trabalho do presidente atual, que mantém o Fluminense mesmo com toda dificuldade, chegando em posições importantes"

    Aqui no blog já explicamos o motivo porque Eurico "colocou" o Fluminense na Série A, através do módulo da Copa João Havelange. Vale a pena todos darem uma olhada. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Fogaonet

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.