sábado, 10 de dezembro de 2022

Felipe Melo lamenta eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Por FLUnômeno —

  • 12:06

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Como sabem, a seleção brasileira foi eliminada nos pênaltis, após abrir vantagem na prorrogação e ceder empate no fim do jogo. No final do jogo, o meia Felipe Melo chegou a se manifestar sobre isso, nas redes sociais. Sobre isso, ele comentou:

    "Não sei o que falar, tomar um gol desse aí. Não pode tomar um contra-ataque desse. Não pode, não pode (...) Então pessoal, agora um pouco mais tranquilo. Assim, não dá para você crucificar e falar que A, B e C erraram. Sabe, futebol é coletivo, acontece. A gente fica muito triste porque esperava que o Brasil pudesse chegar muito mais longe. Primeiro, ser campeão. Dava para ganhar hoje, principalmente da maneira que foi, é dolorido. E eu fico triste também pelos meus companheiros que estão lá na Seleção, a maioria deles eu conheço, já joguei junto... Fico muito triste por eles. Honraram a camisa da Seleção. Então jamais vou crucificar alguém. Enfim, é doloroso pela maneira que foi."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.