sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Denilson vê o Fluminense forte para a próxima temporada

Por FLUnômeno —

  • 14:40

    Foto: Divulgação

    O ex jogador e comentarista Denilson, da TV Bandeirantes, chegou a comentar sobre as contratações do Fluminense até o momento. Sobre isso, comentou:

    Eu acho que essa dupla vai dar o que falar viu (Cano e Keno). Porque vamos pensar que já tem o Ganso, que vai abastecer esses dois jogadores. o Arias, que fez uma temporada maravilhosa, o estilo de jogo do Diniz, posse de bola, jogo vistoso, a bola chegando toda hora e cruzando a área toda hora. Ter um jogador com essa qualidade que é o Keno, o Fluminense promete para essa temporada. Eu sou fã desse estilo de jogo dele, desse jogador que vai para cima do adversário. acompanho o Keno desde o Santa Cruz, quando ele veio pra o Palmeiras, fez uma boa temporada e foi vendido. Mas ele foi muito bem na passagem pelo Galo, mas nessa última temporada, por lesões, acabou jogando pouco (...) Sim, está no mesmo nível (do Flamengo)!"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.