segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Alan acredita que fará um bom 2023 pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 17:32

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Depois de passagem na China, Alan retornou ao Fluminense, mas não conseguiu fazer muitos jogos. Seja como for, em entrevista ao portal "Globoesporte", o jogador chegou a comentar que acreditará que fará uma boa próxima temporada pelo Tricolor. Sobre isso, comentou:

    "Acho que foi um ano atípico, que não foi exatamente da forma como eu esperava, mas que terminou com um saldo positivo. Claro que queremos e precisamos estar em campo o máximo de vezes possíveis, mas nem sempre as coisas saem como planejamos. Meus últimos meses na China foram complicados, mas o Fluminense me abriu as portas e consegui terminar bem o ano, jogando e me preparando também para um 2023 mais forte"

    Sobre voltando a ter uma pré temporada (em 2023), o jogador comentou:

    "Acho que faz toda a diferença para qualquer jogador. Ter uma pré-temporada, um acompanhamento dos profissionais do clube desde o início do ano, é muito importante. E até para se adaptar ao estilo do treinador, tudo isso. São vários fatores importantes que a pré-temporada ajuda a nos manter num bom nível. Teremos muitas competições ano que vem, e o elenco vai se preparar desde cedo para brigar por todos os títulos."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.