terça-feira, 1 de novembro de 2022

Diniz explica opção por Cris Silva contra Ceará

Por FLUnômeno —

  • 01:44

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Após a vitória sobre o Ceará, Fernando Diniz chegou a comentar sobre opção de Cris Silva no jogo. Sobre isso, ele comentou:

    "Os jogadores a gente vai colocando conforme eu vejo que o time vai ficar mais forte para conquistar os três pontos. Na situação que eu cheguei no Fluminense, todo jogo era um jogo decisivo. No começo era porque estávamos perto da zona, aí Copa do Brasil era decisivo, Copa Sul-Americana, a gente vai botando o time, montando conforme aquilo que sinto mais segurança para ganhar o jogo. De fato, fui mexendo bastante na lateral esquerda, acho que o Caio teve um momento muito bom junto com o time, e você sabe que o time ganhando facilita para dar sequência ao jogador, achei que o Cris Silva fez hoje uma boa partida, achei também que o Calegari contra Avaí, Botafogo e Corinthians foi muito bem, então temos bons jogadores. O que mais falo nas entrevistas é que o F…"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: GE

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.