quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Mário tentará a reeleição no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:36

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    A informação vem do site de notícias "Globoesporte". Ao Uol, Mário chegou a comentar o seguinte:

    "A exposição incomoda qualquer pessoa que tenha uma exposição pública. Mas como eu encaro ser presidente do Fluminense como uma missão de vida, de poder ajudar a reconstruir o clube que eu amo, em momento nenhum eu repenso. Achar que não deveria ter feito ou não quero seguir. Acho que deveria ter feito, faria tudo de novo, quis justamente por ser jovem. Nunca repensei, nem me arrependi e por isso que quero ficar por mais três anos para continuarmos o que estamos fazendo."

    Entre os planos para um provável segundo mandato, ele comentou sobre a possibilidade de um investidor (como o BTG), mas não nos moldes do SAF como conhecemos. Sobre isso, comentou:

    " O planejamento é seguir equacionando as dívidas, não equacionamos todas. Já fizemos com a cível e trabalhista, ainda lutamos porque tivemos questões abertas deixadas por gestões anteriores do Profut, então tentamos equacionar essa dívida fiscal. O planejamento é, através de um contrato da parceria com a BTG, trazer um investidor para o clube. Com investimento grande e importante do ponto de vista financeiro, que a gente continue pagando a dívida, mas acelere. Diminuir o tempo e também encorpar ainda mais o time de futebol."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.