sábado, 3 de setembro de 2022

ONDE ASSISTIR Atlético PR x Fluminense, pela TV ou Internet

Por FLUnômeno —

  • 12:18

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Meus amigos, o Fluminense vai enfrentar o Atlético PR neste Sábado, em mais um jogo do campeonato brasileiro. O jogo será transmitido com exclusividade (com imagens) no canal da Twitch do Casimiro ou no site oficial do Atlético PR. Para assistir essa partida pelo canal do Casimito, será preciso pagar a inscrição nesses canais, mas membros do Amazon Prime podem comprar essa inscrição gratuitamente. No site oficial do Atlético PR, o chamado Furacão Livre, você também precisará pagar uma assinatura para poder assistir a partida com imagens.

    Quem não tem acesso a Twitch ou o Furacão Livre, pode acompanhar a partida apenas por ÁUDIO (sem imagens), por diversos canais no Youtube, que farão a transmissão narrada. Atlético PR x Fluminense se enfrentam neste Sábado, às 19h. Vale lembrar que assinantes do Premiere que esta partida não será exibida por lá.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.