terça-feira, 27 de setembro de 2022

Ganso sonha em jogar a Copa do Mundo de 2022

Por FLUnômeno —

  • 09:54

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Em ótima fase no Fluminense, ele chegou até mesmo ser cogitado para voltar para a seleção brasileira, que disputará a Copa do Mundo neste ano, no Qatar. Ele ainda acredita em convocação para a Copa deste ano, e relembra também a possibilidade de vestir a camisa da seleção na Copa de 2010. Sobre isso, comentou:

    "É, mas cara? É decisão, é difícil falar: 'Pô, eu queria estar lá'. Queria estar lá? Óbvio que queria. Mas é difícil, o Dunga vinha há quatro anos ganhando tudo o que disputou, praticamente já vinha com o elenco fechado ali, com os 23 convocados fechados. Então é difícil falar. Tinham seis meses, surgiu essa dupla e 'tem que levar'. É difícil também para ele, né? Um cara que vinha ganhando tudo" (...) Ah, pô, seria legal. Seria bom. Seria muito bom se eu pudesse jogar uma Copa. Vamos ver. Quem sabe? Tenho 32 anos, estou novo. Tem mais tempo ainda aí. Tem bastante tempo ainda"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.