sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Diniz tenta JUSTIFICAR decisão de colocar Welligton na partida contra Corinthians

Por FLUnômeno —

  • 12:07

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    O Fluminense foi eliminado de forma vexatória na Copa do Brasil, perdendo de 3 x 0 para o Corinthians. Uma das grandes críticas ao próprio Diniz foi dar oportunidade para Welligton, que falhou principalmente no primeiro gol, ao deixar Renato Augusto chutar. Mesmo assim, o treinador chegou a defender o jogador. Sobre isso, comentou:

    "Eu achei que eles eram os melhores para entrar. Wellington é um jogador da posição, que sabe jogar ali, já falei que acho ele um excelente jogador e continuo falando. O Martinelli a função dele é essa. Eu poderia sair jogando com o Martinelli e Yago, mas achei que era a dupla que mais encaixava para esse jogo. Não acho que foi um erro porque tomamos um gol no primeiro tempo. A equipe jogou bem nesta etapa. Talvez fosse o nosso melhor momento no primeiro tempo (...) Às vezes, por conta de uma crítica que já tem, algo contra um certo jogador, a gente tenta justificar por conta disso. Mas não me arrependo de ter começado com Wellington e Martinelli de maneira nenhuma"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.