sexta-feira, 30 de setembro de 2022

André comemora seu 100º jogo pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 09:57


    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Em entrevista ao Globoesporte, o volante André não esconde sua felicidade pelos 100 jogos pelo Fluminense. Sobre isso, ele comentou:

    "Cara, nem consigo explicar direito a felicidade que estou nesse momento. Porque chegar a 100 jogos... Acho que até o começo do ano passado praticamente não tinha jogado, e aí chegar esse ano e chegar perto dessa marca é de muita felicidade para mim. Ainda mais aqui no Fluminense, onde já estou indo para o meu décimo ano. É um lugar onde me sinto em casa, me sinto muito feliz aqui, muito à vontade. De todos os profissionais, conheço todo mundo, todo mundo me trata super bem. Não tem momento mais especial na minha vida do que esse. Se Deus quiser, eu possa ficar mais um bom tempo aqui. Se tiver que sair, quando voltar, voltar para cá também. Para mim, é um clube em que realmente me sinto muito em casa"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.