quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Algumas reflexões...

Por FLUnômeno —

  • 10:22

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Eu já falei algumas vezes sobre isso aqui no blog. O Fluminense, aliás, quem está na diretoria do Fluminense (não falo apenas da atual gestão) deveria ter mais AMBIÇÃO em relação a uma grande mancha na nossa história, que foi o vice da Libertadores de 2008.

    Acho que nunca se preocuparam em fazer o Fluminense conquistar a América, ainda mais um título que deveria estar na nossa sala de troféus. Volto a repetir: não falo apenas da atual gestão, que ainda tem feito um bom trabalho, mas de todas que passaram no Fluminense pós 2008. 

    Agora é difícil de engolir sabendo que o rival, filho criado por nós, pode ser Tri campeão das Américas. Além do mais, ainda tem o fato do Atlético PR, um time que não tem uma História como a nossa, poder ser campeão na nossa frente. Fora isso, eles já foram bi da Sul Americana e colecionaram títulos, mesmo com uma renda e torcida menor que a nossa, além da própria pouca expressão em território nacional.

    O que eles tem que nós não temos?!

    AMBIÇÃO. O Fluminense atual nunca teve ambição de conquistar a América, e ainda sim, resgatar a honra perdida em 2008. Ao que parece, o torcedor é iludido com promessas de pagamento de dívida, com jogadores fim de carreira e outros de qualidade duvidosa no plantel.

    Essa final da próxima Libertadores será ruim pro torcedor do Fluminense. Ou ver um rival ser Tri da maior competição das américas, ou ver um clube sem tanta expressão, conquistando um torneio que nunca conseguimos ganhar...

    Para lamentar...

    Fora isso, não desisto do meu amor pelo Fluminense. É um amor único. Especial. É por ele que estou aqui escrevendo com vocês todos os dias, por todos esses anos... Ainda creio que um dia a nossa vez chegará, mas para isso... precisamos aprender com os outros...

    vejam o exemplo do Atlético PR.

    Vamos parar de colocar os problemas na frente para busca dos nossos trunfos. Montem um time bom. Um time competitivo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.