quarta-feira, 21 de setembro de 2022

A divisão de cotas de Mário Bittencourt...

Por FLUnômeno —

  • 19:20

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Aqui no blog já falei sobre a injusta divisão de cotas de TV brasileira, que só fortalece alguns poucos clubes, incluindo o preferido da Flapress. Seja como for, até mesmo pela criação de uma nova liga brasileira de futebol, devemos aproveitar para pedir cotas mais justas.

    Nosso presidente Mário Bittencourt tem procurado lutar pelo interesse do Fluminense. O mesmo chegou a divulgar no Twitter um balanço de distribuição de cotas do campeonato mais justo e equilibrado do mundo, que é a Premier League. Sobre isso, ele comentou:

    "A Premier League publicou detalhes dos pagamentos de TV aos clubes para a temporada 2021/22. Estes totalizaram £ 2,5 bilhões, variando de £ 153 milhões para campeões #MCFC a £ 101 milhões para o 20º colocado #NCFC (a primeira vez que o último clube recebeu mais de £ 100 milhões).Isso explica o porquê do Fluminense fazer parte da Liga Forte Futebol e defender ao lado de outros 24 clubes a distribuição mais justa de cotas numa futura Liga Nacional."

    Post original


    Diferente da Libra, o Fluminense se uniu a outros clubes justamente para pedir novas cotas. Acho que devemos sim bater nessa tecla. Aproveitando que haverá uma nova Liga, por quê não exigir cotas mais justas?! Por conta disso, Mário tem se unido a outros clubes para pedir um valor mais justo distribuído aos clubes. O modelo atual é prejudicial ao futebol brasileiro. Minha opinião. 

    Aproveitamos para consolidar nosso apoio ao presidente Mário nessa questão. Devemos sim lutar por cotas mais justas. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.