domingo, 28 de agosto de 2022

Fluminense MERECE MUITO ser campeão nacional em 2022

Por FLUnômeno —

  • 22:39

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Esse ano o Fluminense MERECE MUITO ser campeão nacional, especialmente pelo trabalho fantástico de Fernando Diniz no clube!

    Diniz merece ser premiado com um título de expressão ainda esse ano, seja no Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil. Com toda certeza, o futebol apresentado pelo Fluminense é o mais bonito e dinâmico no Brasil, o que tem arrancando olhares até mesmos de rivais e de pessoas que inicialmente tem antipatia pelo nosso clube.

    Por mais que as chances no Campeonato Brasileiro ainda sejam mínimas, nós temos. Por outro lado, ainda temos um confronto contra o Corinthians para chegar numa provável final da Copa do Brasil contra o Flamengo, onde fomos campeão carioca sob a liderança de Abel Braga. No mais, torço muito para que Diniz realmente seja coroado com um título de grande expressão: dá para ver como o Fluminense joga bonito, atraindo olhares não apenas da nossa torcida mas também dos amantes do bom futebol.

    Além do mais, nosso último título nacional foi em 2012, ano que conquistamos o Tetra Brasileiro, naquele timaço. Ainda existe muita água para passar debaixo dessa ponte, mas esperamos com toda certeza que sejamos coroados com um título nacional este ano. Será que conseguiremos?! Não sabemos, mas vamos ficar na torcida. No mais, vence o Fluminense. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.