domingo, 7 de agosto de 2022

Diniz tenta explicar porque não vem colocando Yago para jogar

Por FLUnômeno —

  • 22:13

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Uma das perguntas que Fernando Diniz teve que responder após a vitória sobre o Cuiabá, por 1 x 0, foi porque não tem colocado Yago Felipe para jogar. Sobre isso, ele comentou:

    "Só pode jogar 11 e entrar cinco, não tem nada específico (sobre não ser utilizado). Ele entrou outras vezes e é um jogador que gosto muito. Está tudo num nível muito parecido. Ele pode não só entrar como voltar a ser titular. Mas é que só dá para jogar 11. Ele não entrou, mas entrou o Martinelli. Não dá pra colocar todo mundo. O Nonato está vivendo um momento muito bom também(...)Yago é um jogador que ajuda muito, muito trabalhador e tem uma história dentro do clube. É um dos titulares, embora tenha entrado pouco, assim como o Willian Bigode. É um time extremamente qualificado e os jogadores têm um nivelamento muito parecido. É uma questão de escolha e feeling muito no detalhe para um jogar e outro não. Tanto para ser titular quanto para entrar no jogo. É questão de detalhe e percepção daquilo que acho que é melhor para o Fluminense nesse momento."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.